sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aprender nem sempre é complicado demais.

Uma vida complicada nem sempre é uma vida infeliz. Muitas coisas boas indo, mas muitas coisas boas vindo também. As vezes bate aquele baixo astral que da a impressão de que tudo vai dar errado, que estamos indo por um caminho totalmente errado. As vezes a gente pensa que tudo podia e deveria ser diferente, questionamos tudo, porque disso, porque daquilo, porque comigo, porque assim. Mas sinceramente nunca vamos achar tal respostas... Acho que o grande segredo da vida é aprendermos a viver o que a vida nos oferece, sem questionar. Não querer saber o porque das coisas, apenas aceitar, e fazer com que tudo seja melhor, afinal só depende de nós mesmos que as coisas melhorem.. É, eu acho que eu estou aprendendo a me adaptar com as coisas que a vida me oferece, e até com aquelas que ela tira de mim.
Difícil? Ninguém nunca disse que viver e ser feliz é fácil. Mas se a gente pensar que a vida passa rápido e que a nossa felicidade tem mais valor do que qualquer situação, nós vamos conseguir viver cada dia como se fosse o último. Sem esperar um telefonema, sem esperar um palavra, sem esperar uma atitude, sem esperar que alguém um dia volte. A espera traz agonia, traz medo, traz desconforto, traz tristeza. Eu prefiro acreditar que o que acontece é sempre pro nosso bem, se foi, tinha que ser, se não foi, não tinha que ser.
Eu realmente acredito muito na frase "Deus escreve certo por linhas tortas".
E sabe de uma coisa? Não sei o que vai acontecer amanhã, não sei porque aconteceu aquilo no passado, não sei, não sei, não sei. Eu sei que agora vou tomar banho, fazer a unha, cuidar de mim, e esperar minha melhor amiga voltar na França, pra com certeza nos divertirmos muito. E assim que vai ser daqui pra frente...
... UM DIA DE CADA VEZ, SEM ESPERAR POR NADA E NEM POR NINGUÉM! :)

Thats all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário