Tem certas coisas na vida que a gente só entende quando vivemos. Aquela história toda de coselhos, de 'eu falei pra você', 'eu te avisei' não vale. Quem nunca foi contra os conselhos de uma mãe, um irmão, uma amiga?
Depois de certas situações a gente entende que a atitude das pessoas nem sempre vai ser a que a gente espera, e o que você vai receber de alguém nem sempre é da mesma proporção que você ofereceu.
Você entende também que não importa a situação, por mais que você brigue, chingue, grite, a sua família é a única que vai estar do seu lado em TODAS as situações, mesmo que você não mereça. Você passa a entender que os seus amigos de verdade, não são aqueles que te julgam e sim aqueles que te entendem, e mesmo com o seus erros, estão do seu lado quando você chora. São aqueles que te tratam como família.
E o mais importante é que você entende que por mais que você ame algo ou alguém, nada é mais importante do que você e sua própria história. E o que mais importante nessa vida é viver e ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário