terça-feira, 11 de maio de 2010

"Coincidência"

Boas, ruins... As vezes eu não sei como devo encara-la. Já li "O Segredo", acredito no conceito deles, só não acredito que as coisas acontecem SEMPRE quando a gente pensa. Ja cheguei a pensar que era loucura da minha cabeça, mas não. Hoje eu confirmei. Parece que quanto mais eu penso em alguém, esse alguém aparece. Por um telefonema, uma mensagem online.. não importa, o que importa é que sempre aparece... As vezes desejado, as vezes indesejado... O Fato é que se eu que atraio, eu poderia parar de pensar. Ai que a minha dificuldade entra. Como controlar um pensamento que parece que é incontrolável ou até faz parte da gente?

É, talvez eu tenha que aprender a lidar com as "coincidências"...

"Eu só vou me curar, quando eu disser adeus..."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Confusão!

Como é difícil gostar, como é difícil esquecer, como é díficil lidar com nossos próprios sentimentos. As vezes parece que são fases, as vezes parece que vai durar pra sempre, as vezes parece que tudo não passa de um pesadelo! Talvez eu queria que fosse isso, não passasse de um pesadelo. Mas não, é a vida real. E o que a gente faz quando percebe que a vida real está de cabeça para baixo? E o pior, A NOSSA VIDA.
O que a gente faz quando percebe que nossa casa não está como gostariamos, ou quando a gente só briga com quem a gente gosta, ou até mesmo quando ninguém entende se você explicar o que se passa. E o que a gente faz quando não conseguimos nos 'desligar', daquela pessoa?
É, as coisas parecem tão simples, mas na prática são tão complicadas.
Tudo é motivo pra dúvida, confusão... Minha cabeça está literalmente de cabeça para baixo.

terça-feira, 4 de maio de 2010

TPM

Pra que existe? ¬¬'
To cansada de ficar sensível, de chorar por tudo, de querer matar todo mundo, de achar tudo um saco. E o pior de tudo, de sentir saudades! =/
Essa semana sempre parece que dura uma eternidade!